Para ambas situações, só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores e que não tenham sido modificados (ex: ajuste da peça, barra e etc).  Produtos devolvidos com defeitos causados por mau uso, não serão aceitos e o produto devolvido ao cliente.

O seu produto deve conter a etiqueta afixada à peça e estar dentro do prazo de troca (7 dias contados após a emissão da nota fiscal)

Produtos comprados no bazar ou de alguma promoção só serão trocados por produtos que estejam na mesma condição comercial, ou seja, em promoção ou classificado como bazar.

 

Agora, atenção ao fluxo:

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail sac@guepardkids.com.br. Coloque no assunto o número do seu pedido, no corpo do e-mail o motivo da sua solicitação e aguarde nosso retorno com o código de devolução para poder despachar o pedido.

Após nosso retorno, será necessário o envio para a nossa loja pelos Correios, seguindo os passos e informações abaixo:

-O consumidor deverá imprimir a etiqueta de devolução e colar na caixa (essa etiqueta é fornecida pela Guepard Kids e tem um prazo de postagem igual a 2 dias, após sua emissão).

-Leve a caixa até a agência dos correios e guarde o recibo de devolução até que a gente lhe envie a confirmação de recebimento do produto.

-O frete da primeira troca será pago pela GUEPARD KIDS, e a partir da segunda troca, o consumidor deverá arcar com o custo do frete.